Trocas e Devoluções

A Loja Amarok esta disposta a oferecer um atendimento de qualidade, por isso criou uma política de troca e devolução segura, para garantir a satisfação dos seus clientes.
Se por qualquer motivo você não estiver completamente satisfeito com a sua compra, teremos o prazer em aceitar a devolução do produto ou realizar a troca, caso estiver em estado novo.
Entre em contato conosco pelo “FALE CONOSCO”  ou por email , sempre importante ter em mãos o numero de seu PEDIDO e faça a sua solicitação, informando o modelo, numero e cor que deseja efetuar a troca, ou relatando o assunto.
Após receber a sua solicitação e a mercadoria, efetuaremos o reembolso total do produto, exceto as despesas do envio, e/ou a troca do produto de sua preferência.
Sendo assim, o envio do produto (a taxa do Correio) será por conta do cliente e a troca será por conta da Loja Amarok.

O endereço para o envio será:
A/C Loja Amarok - Dpto. Trocas/Devoluções
Caixa Postal: 
CEP: 0000000 - Franca / SP

Faremos todo esforço para processar seu pedido de troca rapidamente. Leia com atenção e esclareça dúvidas sobre trocas, devoluções e garantia;

Cancelamentos e devoluções:
Se você realizou uma compra e não se sentiu satisfeito com o produto, você poderá solicitar o cancelamento da venda e a devolução do produto.
Para que seja feita o cancelamento você deverá preencher alguns requisitos e condições.

Requisitos:

A) Devolução dentro do prazo legal:
O cancelamento de venda poderá ser realizado a qualquer momento desde que, seja dentro do prazo estipulado em lei.
O Código de Defesa do Consumidor relata que, para as compras realizadas em ambientes virtuais, ou seja, compras não presenciais o consumidor goza do prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a desistência do contrato poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias após o ato do recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, ou seja, não presente.

B) Condições do produto e embalagem:
O produto que será devolvido não poderá conter nenhum sinal de uso, devendo estar intacto e na embalagem original.
Desta maneira a devolução da mercadoria pelo não agrado, ocorrerá com o reembolso dos valores pagos.
Assim, solicitamos o contato junto a nossa central de atendimento através do e-mail: loja@calcadosamarok.com.br , para a orientação da devolução.
Conforme ditam as normas do CDC

Reembolso:
O reembolso tem o seguinte procedimento:
Desistência de compra feita com cartões:
Para desistências de compras feitas com cartões de crédito o estorno será feito entre a 1º e a 2º faturas subsequentes a compra.
Desistência de compra feita por boleto, depósito ou transferência:
Será depositado o valor da compra em conta corrente no prazo de até 15 (quinze) dias.
Desistência de compra feita pelo Mercadopago / Paypal e outros
Será solicitado o cancelamento pela nossa equipe de vendas junto ao, Mercadopago / Paypal / PagSeguro, para que os valores pagos sejam reembolsados por eles.

ATENÇÃO: O reembolso dos valores será processado somente após o recebimento do produto em nossa central e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto NÃO poderá conter qualquer indício de uso.

Condições de troca
Somente serão aceitos para devolução ou trocas os produtos que estiverem na embalagem original e sem indícios de uso. Para tal, é necessário o cliente entrar em contato enviando e-mail para loja@calcadosamarok.com.br , e enviar o produto para o endereço de remetente que consta na embalagem do produto, ao recebermos o produto será avaliado por nossa equipe, estando o produto de acordo com o que enviamos será feito a troca ou a devolução do valor.

Troca de tamanho:
Caso o produto não sirva, o cliente deverá entrar em contato com a loja pelo e-mail loja@calcadosamarok.com.br ou por um de nossos telefones descritos no site.
A equipe de trocas efetuará o atendimento para localizar o mesmo produto em outro tamanho.
Para a troca do produto por outra numeração alguns detalhes são importantes.

A) Embalagem e produto: A embalagem do produto deverá estar intacta, e o produto sem nenhum indício de uso

B) Frete: O frete correspondente ao envio e remessa do produto novo, ficarão por encargo do cliente, salvo primeira troca.

C) Tamanho: A numeração que o cliente deseja pode ou não conter em nosso estoque. Existindo o produto no estoque a troca segue o curso normal. Caso não seja possível outro número do produto, disponibilizaremos ao cliente a faculdade de trocar por outro produto no mesmo valor, ou a troca por outro com diferença a ser acertada.

 

Defeito:
No caso de suspeita de defeito no produto, o cliente deverá entrar em contato com a loja pelo e-mail loja@calcadosamarok.com.br ou por um de nossos telefones na central de atendimento ao cliente.
A equipe de trocas efetuará o atendimento e o procedimento que será adotado.

Procedimento:
- A mercadoria deverá ser encaminhada a nossa Central de Atendimento.
- Devolver o produto na embalagem original.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada por nossa equipe de trocas em conjunto com nossos fornecedores, procedendo ou não o pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 30 dias.
Análise Favorável à troca: Confirmação do Defeito:

Existindo o defeito no produto o procedimento de troca inicia-se da seguinte maneira:
- O cliente será informado sobre a aprovação da troca do produto.
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito ou acertando a diferença.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Ausência de Defeito:
O produto será devolvido sem direito de substituição:

Itens de reprovação:
- Quando não constar dano apontado pelo cliente.
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

Constatado algum dos itens anteriores o produto será reencaminhado para o endereço do cliente, que arcará com esses custos. 
Se alguma dúvida persistir, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail loja@calcadosamarok.com.br 

Endereço errado cadastrado pelo cliente e/ou mudança de endereço do cliente -  A Loja Amarok não se responsabiliza por custos de reenvios devido a informações erradas no cadastro feito pelo cliente , como por exemplo ; endereço errado , número de residência , apartamento , bloco , sala, CEP e  etc, tudo isso pode acarretar atrasos na entrega e novos custos de reenvio  que serão de responsabilidade do cliente..

Notas:
Em qualquer uma das situações citadas acima é necessário e recomendado que entre em contato com nosso serviço de atendimento ao consumidor , pelo telefone / whatsapp (00) 00000-0000 ou e mail loja@calcadosamarok.com.br 

O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da sua embalagem original, sem vestígios de uso, acompanhado de todos os acessórios e manuais, se houverem.
Produtos encaminhados fora das especificações solicitadas acima não serão aceitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado e a Loja Amarok se reservará no direito de fazer nova Cobrança de frete.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (acesse)


Whats: (00) 00000-0000

E-mail: loja@calcadosamarok.com.br 

Horário de atendimento de Segunda à Sexta das 09h às 17h

Sobre a loja

Calçados Amarok esta a mais 10 anos no mercado calçadista e a cada dia conquista novos espaços na preferência de seus clientes. Design arrojado, com cores e detalhes que definem um estilo produzido com matéria prima de alta qualidade e mão de obra especializada. Conforto e durabilidade fazem da nossa marca uma referencia nacional. Amarok… Para quem sabe onde pisa.

Pague com
  • PayPal
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

JF do Nascimento EPP - CNPJ: 10.262.828/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2018